Leandro foi vice-campeão da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O atleta Leandro da Silva faturou uma medalha de prata na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon Sprint, que aconteceu no domingo, 31 de março, em São Luís, no Maranhão. Leandro competiu ao lado de cerca de 200 atletas de todo o Brasil, em uma prova composta por 5km de corrida, 20km de bicicleta e mais 2,5 de corrida.

“Foi uma prova de nível bem alto, mas consegui o 2º lugar, mantendo a mesma posição no ranking nacional, onde sou o 2º colocado”, comemorou. Leandro corre na categoria Elite, onde correm atletas profissionais. “Eu sou um atleta amador, sem patrocínio, por isso às vezes parece impossível estar numa prova ao lado de atletas de alto nível, mas com dedicação e foco, é possível”, disse.

Agora Leandro vai treinar pesado para participar da 2ª etapa do Brasileiro, que será em julho, em São Paulo. Além do título, o vencedor se classifica para o Mundial de 2020, que acontecerá na Holanda. No próximo domingo, 7 de abril, Leandro vai participar de uma prova de mountain bike Circuito das Estações, em São Luiz do Purunã. “Agradeço ao apoio da Top Brands Suplementos e de todas as pessoas que torcem por mim”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1157 – 04/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE