Liga Desportiva de Araucária elege sua nova diretoria

Eleição da Liga Desportiva de Araucária teve chapa única, que foi eleita por aclamação. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Liga Desportiva de Araucária elege sua nova diretoria
Eleição da Liga Desportiva de Araucária teve chapa única, que foi eleita por aclamação. Foto: divulgação

 

A Liga Desportiva de Araucária (LDA) elegeu sua nova diretoria no dia 28 de fevereiro. A chapa “Futebol para Todos”, encabeçada por Matheus de Faria Blaszczak, foi eleita por aclamação. A vice é Lilian Cristina Vieira, tesoureiro Lucio Fortunado Melonari, diretor administrativo Jorge Zilo e diretor médico Lucínio Grebos. Para o Conselho Fiscal foram nomeados Douglas Santos de Melo, Luiz Carlos da Silva Rocha e Claudecir Fernandes.

Os eleitos ficarão no comando da entidade no quadriênio 2019 a 2022.

Segundo determina o Estatuto da LDA, tiveram direito a voto os sete clubes que estão com as contas em dia junto à entidade e a Federação Paranaense de Futebol (FPF), e que participam do Campeonato da Primeira Divisão. São eles: Araucária Futebol Clube, Três Jardins Futebol Clube, Jatobá Esporte Clube, Associação Atlética Nova Geração, Chantili Futebol Clube, Associação Esportiva Vencer e Juventus Futebol Clube. O União Cinco Jardins não votou porque não disputou a última Primeirona.

“Agradeço pelo apoio dos presidentes de clubes Tião Calado (Araucária) Alexandre (Juventus), Paulo (Chantilli), José Carlos (Nova Geração), Zoca (Jatobá), Raysson (Três Jardins), Jamil (Associação Vencer), que de forma unânime elegeram a chapa Futebol para Todos”, disse o presidente eleito Matheus de Faria Blaszczak.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE