Luiziana Ranch mandou bem na Copa de Ranch Sorting

Cavaleiros e amazonas fizeram excelentes apresentações
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Luiziana Ranch mandou bem na Copa de Ranch Sorting
Cavaleiros e amazonas fizeram excelentes apresentações

 

Cavaleiros e amazonas do Luiziana Ranch de Araucária mandaram bem na final da Copa Paraná de Ranch Sorting, disputada no sábado, 13 de maio, na Cabanha Anjo da Guarda, em Campo Largo. Luiz Delgobbo, proprietário do Luiziana, disse que pretende realizar uma prova em Araucária e a previsão é para o próximo dia 10 de junho.

Para quem ainda não conhece, o Ranch Sorting é uma modalidade de esporte equestre nova no Brasil, que se baseia na prática pecuária de apartação de gado. Já encantou o mundo country e tem cada vez mais adeptos. Conhecido por ser um esporte familiar, conquistou espaço nas competições e entre os criadores de Quarto de Milha. O esporte, inspirado nas atividades pecuárias, une a tradição e a diversão em família.

Representaram o Luiziana Ranch as amazonas e cavaleiros Oliver Junior, Diego Silveira, Luiz Delgobbo, Rafaela Carvalho e Rafaella Granemann.

Resultados

Na categoria #9, Oliver Junior ficou em 2º lugar fazendo dupla com Bruno Roderjan, e em 3º, em dupla com Patrícia Fila. Na categoria #feminina, Rafaela Carvalho e Rafaella Granemann ficaram em 2º lugar e Rafaela Carvalho também ficou em 3º, fazendo dupla com Caroline Viesser.

Na categoria #muares, Oliver Junior e Diego Silveira ficaram em 1º e 2º lugares, e Oliver também ficou em 3º, fazendo dupla com Luiz Delgobbo. Na categoria tira boi feminino, Rafaella Granemann ficou em 4º lugar, na dupla com Caroline Viesser.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Diculgação

Compartilhar
PUBLICIDADE