Lutador Carniça discorda do resultado no 1º Imortal FC

Carniça derrubou o adversário várias vezes, mas os árbitros não lhe deram a vitória
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Carniça derrubou o adversário várias vezes, mas os árbitros não lhe deram a vitória
Carniça derrubou o adversário várias vezes, mas os árbitros não lhe deram a vitória

A expectativa para a luta entre o araucariense Arivaldo Carniça e o manauara Naldo Silva era grande. Afinal, o combate do último sábado, 13 de junho, aconteceria no ringue do 1º Imortal FC, em São José dos Pinhais, e seria transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo para todo o Brasil. “Essa era minha chance!”, conta Carniça. No entanto, o resultado obtido no Ginásio Ney Braga ficou bem longe do esperado e trouxe apenas sentimentos de raiva e decepção para Arivaldo e sua torcida.

De acordo com o lutador, durante o 1º e o 2º round foi ele quem deu os melhores golpes e conquistou a confiança do público. “Eu coloquei meu adversário pra baixo várias vezes, o que conta muitos pontos. Lem­brando que também dominei os dois primeiros rounds e fui administrando o último. Todos já estavam comemorando minha vitória”, recorda.

No entanto, a decisão ficou nas mãos dos árbitros, que escolheram o visitante como o melhor em combate. “Foi uma injustiça que o Brasil inteiro pode acompanhar! Eles quiseram promover o cara porque ele está em primeiro lugar no ranking e roubaram pra isso. Estou muito bravo!”, afirma, indignado.

Assim como o atleta, muitos fãs confirmaram a situação e deixaram mensagens de decepção na página do arauca­riense no Facebook. “Cara, assisti à luta e não tem o que comentar!”, escreveu um rapaz. “Eles não descontaram os golpes ile­gais do outro. Injustiça isso!”, completou uma garota. No entanto, em meio às mensagens de indignação, muitos também parabenizaram Carniça pela sua atuação e o incentivaram a continuar. “Independentemente dos resultados, sei de onde você veio e quantas vitórias importantes você já teve, então essa não vai mudar minha consideração por você”, garantiu um fã.

Com tanto apoio de conhecidos e desconhecidos, Carniça garante que vai passar por cima dessa situação e continuar lutando. “Agora o negócio é levantar a cabeça e seguir em frente!, promete o rapaz, que agradece o apoio do Hotel San Gabriel, Academia Benne­fit, Studio Relús, Gymaholic, Fada Madrinha Sports, Jornal O Popular do Paraná e da toda a cidade de Araucária.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE