Lutador de Araucária vai participar do Brave Brasil

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Lutador de Araucária vai participar do Brave Brasil

 

O Brave Combat Federation vai retornar ao Brasil no dia 12 de agosto, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, com uma estrutura   internacional e atletas de grande nível. Outra boa notícia é que entre os lutadores estará Rogério Jesus dos Santos (Roger), natural de Salvador (Bahia), que está morando e treinando em Araucária, na equipe BFT, da Academia Corpo e Vida, e vai defender a bandeira da cidade neste evento. Os combates terão transmissão ao vivo pelo Canal Premier.

Roger tem um card de sete lutas, com cinco vitórias e apenas duas derrotas no MMA, e isso foi fundamental para que ele conseguisse chegar ao Brave, considerado a porta de entrada para o UFC. “Meu sonho é entrar para o UFC e com esta participação no Brave isso pode estar mais perto de acontecer. Vou defender a equipe de Araucária”, comentou o lutador.

Mas para quem pensa que chegar até o Brave foi fácil, o treinador de Roger, Aloísio Baiano, conta que o caminho é árduo e exige muito esforço, dedicação e foco. “São treinamentos intensivos, musculação, cuidados com a alimentação e muito mais. E agora, pra poder participar desse evento, o Roger terá que fazer uma bateria de exames, como de sangue, ressonâncias, oftalmológico, e outros. Mas a grande maioria destes exames será custeada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), a quem agradecemos pelo apoio”, comentou Baiano, ressaltando a importância do apoio de novos patrocinadores.

 

Serviço

Contatos poderão ser feitos pelos telefones (41) 99753-1995, falar com Aloísio Baiano ou (41) 09507-7397, falar com Roger.

 

Foto: divulgação

 

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE