Lutador de MMA está precisando de patrocínio

Deyvid quer ser campeão do UFC
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lutador de MMA está precisando de patrocínio
Deyvid quer ser campeão do UFC

 

O lutador Deyvid Henrique, morador do Costeira, tem 21 anos, e seu maior sonho é lutar fora do país. Ele começou a lutar MMA em 2010 e já acumula um cartel de 10 lutas amadoras, sendo quatro de MMA e seis de Muay Thai, somando nove vitórias, além de duas lutas profissionais de MMA, com uma vitória e uma derrota.

Nos próximos dias 27 de maio e 19 de junho, Deyvid, que integra a equipe King Shark de Curitiba, vai lutar pelo República MMA, em Almirante Tamandaré. Será mais uma oportunidade de o lutador araucariense incrementar seu cartel de lutas. Deyvid luta nas categorias 61 kg – peso galo, e 66 km – peso pena.

Mas mesmo com tantas vitórias, a vida do lutador Deyvid está longe de ser um sinônimo de tranquilidade financeira. Ele confessa que enfrenta muitas dificuldades para conseguir manter as despesas com os treinos e com o preparo físico à base de suplementos e ainda para bancar as despesas com as competições. “Os suplementos são muito caros e preciso deles para manter o peso exigido nas competições, o deslocamento para os treinos e as lutas fora de Araucária também consomem muito dinheiro, algumas vezes vou de ônibus e quando me pego sem um centavo no bolso, tenho que ir de bicicleta. Meu mestre André Dibas é demais, faz tudo pelos seus alunos, mas ele não tem condições de ajudar mais. Recentemente comecei a dar aulas de Muay Thai na academia Team Muralha, e com o dinheiro que vou receber pretendo me manter, mas o ideal seria encontrar um patrocinador, pois não é fácil ficar nessa instabilidade”, disse o lutador.

Diante de tantas dificuldades, criado em uma família humilde, que sempre batalhou para ter o mínimo necessário, Deyvid nunca deixou de acreditar que as coisas pudessem melhorar e jamais deixou de alimentar seu maior sonho: ser o campeão do UFC!

Serviço
Interessados em patrocinar o lutador Deyvid Henrique ou ajudá-lo de outra forma, o contato é pelo telefone (41) 99959-2866.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE