Lutadores de Araucária estarão no Brave Brasil

Roger, o treinador Baiano, Leandro Ferreira e Rodrigo Urso
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lutadores de Araucária estarão no Brave Brasil
Roger, o treinador Baiano, Leandro Ferreira e Rodrigo Urso

 

O Brave Combat Federation vai retornar ao Brasil no dia 12 de agosto, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, com uma estrutura internacional e atletas de grande nível. Está será a 8ª edição do maior evento de MMA do Oriente Médio. Depois das recentes edições em Abu Dhabi e Índia, o local escolhido foi a capital paranaense, conhecida como celeiro dos principais lutadores do mundo. A escolha aconteceu depois que a L.A. Sports adquiriu os direitos de organizar os eventos Brave no país. O Brave Combat Federation é o evento que cresce mais rapidamente no mundo.

Se esta já é uma boa notícia, pode ficar ainda melhor, isso porque entre os lutadores estarão os arauarienses Rogério Jesus dos Santos (Roger), natural de Salvador (Bahia), que está morando e treinando em Araucária, na equipe BFT, da Academia Corpo e Vida e Rodrigo Urso. Eles estão no card principal de lutas e vão defender a bandeira da cidade neste evento, que terá transmissão ao vivo pelo Canal Premier.

Roger tem um card de sete lutas, com cinco vitórias e apenas duas derrotas no MMA, e isso foi fundamental para que ele conseguisse chegar ao Brave, considerado a porta de entrada para o UFC. “Meu sonho é entrar para o UFC e com esta participação no Brave isso pode estar mais perto de acontecer. Vou defender a equipe de Araucária”, comentou o lutador.

Mas para quem pensa que chegar até o Brave foi fácil, o treinador de Roger e Rodrigo, Aloísio Baiano, conta que o caminho é árduo e exige muito esforço, dedicação e foco. “São treinamentos intensivos, musculação, cuidados com a alimentação e muito mais”, disse.

Serviço

Contatos para patrocinar os lutadores poderão ser feitos pelos telefones (41) 99753-1995, falar com Aloísio Baiano ou (41) 09507-7397, falar com Roger.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE