Home / Notícias / Esporte / Mais de 400 pessoas na costelada do Jatobá

Mais de 400 pessoas na costelada do Jatobá

O evento contou com jogos do sub11, sub16, time feminino e veterano

O evento contou com jogos do sub11, sub16, time feminino e veterano


Com times animados e mais de 400 expectadores, a costelada “fogo de chão” beneficente do Jatobá parecia até uma final de campeonato. O evento aconteceu no dia 3 de maio, e teve o objetivo de arrecadar fundos para a cons­trução dos vestiários no campo da região.

De acordo com Luiz Tavares, a participação da comunidade surpreendeu os organizadores, pois foram vendidos quase 300kg de carne. “Ainda não conseguimos todo o valor para a construção que sonhamos, mas com mais algumas ações assim, logo iniciaremos o trabalho”, acredita o presidente, que agradece a ajuda de todos os assadores e visitantes.

Além de saborear a costelada, os participantes ainda assistiram aos jogos do projeto De Olho no Futuro contra o Projeto Vencer, do Veterano Jatobá contra o Ressacão, e também dos times Jatobá sub17 e feminino contra as equipes Califórnia. “Foram jogos muito bons, e já estamos planejando novos amis­tosos. Então, se alguém qui­ser marcar uma partida com a gente, pode entrar em contato”, convida. Mais informações pelo telefone 9922-1813.
25 - cor copy
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*