Home / Notícias / Esporte / Mais medalhas para a galeria dos araucarienses

Mais medalhas para a galeria dos araucarienses

Nos 10 km, Leomar foi o campeão da Indústria

Nos 10 km, Leomar foi o campeão da Indústria


O atleta Leomar Gomes, que corre representando a empresa Novozymes, ganhou mais uma meda­lha para sua coleção no domingo, 4 de dezembro, após correr o percurso de 10km e conquistar o 1º lugar no Circuito das Indústrias em Ponta Grossa, etapa BRF/ Sadia. A corrida é uma parceria entre o Sesi e as empresas e tem o objetivo de incentivar os trabalhadores da indústria a praticarem esportes.

“A Novozymes faz parte desse circuito em Curitiba e eu, como re­presentante, não poderia deixar de prestigiar e participar. Tive o privilégio de ser campeão da Indústria nos 10km nessa etapa da Sadia em Ponta Grossa, que foi uma grande festa. Agradeço a todos pelo apoio e incentivo ao longo desse ano. Agora vou tirar férias dos treinos e das corridas, descansar um pouco pra buscar novas metas e objetivos em 2017. Obrigado à Novozymes, ao Empório Sales e à minha família”, disse Leomar.

Sport Night

A atleta Raquel Carnelosi, que representa a Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva, também fez por merecer e conquistou pódio na corrida Sport Night Run, que foi realizada no dia 26 de novembro, no Parque Barigui, em Curitiba. Ela ficou em 3º lugar na categoria 30/34 anos e comemorou bastante a vitória.

“Participar desta corrida, sem imaginar que ganharia um pódio, foi uma emoção muito grande, pois foi a primeira que minha família pode estar presente, então isto já era minha maior satisfação. Não estava bem pra correr, senti muita dor todo o percurso, mas eu não podia desapontar àqueles que me esperavam na linha de chegada. Pedi força a Deus e consegui. Hoje dedico esse mérito primeiramente a Deus, a minha família e aos meus amigos e parceiros da Equipe Rodrigues. Agradeço também ao treinador Alisson Peres, que é o responsável por toda minha evolução”, disse a atleta.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*