Mais uma vitória no Paranaense de Futsal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em um segundo turno bem diferente do primeiro, a Associação Desportiva Araucária Futsal (Adaf) parece ter encontrado o caminho das vitórias. Na última partida da equipe, por exemplo, ela venceu Laranjeiras do Sul no dia 21 de junho pelo placar de 4 X 3. O jogo aconteceu no Ginásio Joval de Paula Souza e colocou o time araucariensre de vez na briga pela classificação na Série Bronze do Paranaense de Futsal.

Para conseguir esse resultado, a ADAF foi pra cima dos visitantes procurando abrir o marcador, mas Laranjeiras suportava a pressão. “Aos 7 minutos, Guilherme tentou o chute, e a bola sobrou para Nato tirar do goleiro e mandar para o fundo das redes”, conta a assessoria da equipe.

A partir desse momento, Araucária reduziu o ritmo e acabou sofrendo a virada. No entanto, ao voltar do intervalo, o grupo veio disposto a buscar o empate, e marcou gols com Guilherme e Marcelinho. “O Laranjeiras não desistiu e veio com tudo para tentar o empate, porém, o jogo terminou mesmo em 4 X 3 para a ADAF”, comemoram os araucarienses, que se preparam para enfrentar Palmas na terra do adversário neste sábado, 27 de junho.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE