Mini Campeonato de Bairros continua

A edição de inverno do torneio tem agitado o CT Seleto Futebol Clube
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A edição de inverno do  torneio tem agitado o CT  Seleto Futebol Clube
A edição de inverno do
torneio tem agitado o CT
Seleto Futebol Clube

Os times que competem na Segunda Divisão de Amadores já estão se preparando para a competição do ano que vem e, para isso, têm dado trabalho aos adversários no Mini Campeonato de Bairros de Inverno.

No último fim de semana, por exemplo, o Nova Geração chamou a atenção da torcida com uma mudança de jogo surpreendente. “O Grêmio Araucariense começou vencendo por 3×0 no primeiro tempo, até que começou a sofrer um, dois, três gols e só não perdeu porque conseguiu marcar 4×3”, conta Mário Antunes, organizador da competição.

Outro confronto que chamou a atenção foi o que aconteceu entre União Condor e Santa Fé, intitulado pelos responsáveis como “o clássico da rodada”. “O Gaúcho, treinador do Condor, montou o time muito bem e acabou superando o adversário ao vencer por 3×1”, conta Mário, que destaca a participação do jogador Cézinha, responsável por dois gols na partida.

Além disso, ele agradece a participação dos torcedores e convida toda a comunidade para voltar ao CT Seleto Futebol Clube neste domingão, 9 de agosto.
29 - esportes copy
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE