Mini Campeonato de Bairros promete pegar fogo e acabar com o frio do inverno

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quem gosta de um bom futebol entre amigos já pode se preparar para a edição de inverno do Mini Campeonato de Bairros 2015. O torneio deve começar no dia 25 de julho com 14 equipes e está com as inscrições abertas.

De acordo com o organizador Mário Antunes, eventos como esse têm o objetivo de unir os times da cidade e mantê-los ativos nos intervalos entre as maiores competições municipais. “Afinal, é comum vermos as equipes se dispersarem depois da Segundona, então queremos dar a oportunidade de elas continuarem treinando em uma boa competição”, explica.

Para isso, a promessa é esquentar o inverno com prêmios de R$ 1.500,00 e R$ 1.000,00. “Lembrando que já temos a participação garantida das equipes União Condor, Seleto, Chantili, Nova União, Rolesul e América, então, não perca tempo, e inscreva seu time também!”, convida.

Vale ressaltar que os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos no CT Seleto Futebol Clube, localizado no Jardim Iguaçu, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 9979-6068.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE