Mini Campeonato de Bairros vai começar no dia 29

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com oito equipes participantes, o Mini Campeonato de Bairros, temporada de inverno, vai começar no dia 29 de abril. A competição terá duração de dois meses, com os times divididos em duas chaves, para disputar sete jogos com pontos corridos. “Todos jogam contra todos e se classificam dois times em cada chave para o quadrangular final”, explicou Fagundes, um dos organizadores do campeonato.

Os times que irão participar dessa edição do campeonato são o Seleto, Chantilly, Ferrugem, Wiking, Milão, Veneza, Spartacus e Independente. Os jogos serão realizados no campo do Grêmio.

Homenagem

Fagundes também fez questão de prestar uma homenagem a dois grandes nomes do futebol araucariense: o Tatuzinho, que foi fundador e presidente do Seleto e que devido a uma doença grave está afastado dos campos; e Seu João do Colorado, que todos os domingos acompanha os jogos no campo do Grêmio. “São duas pessoas que contribuíram e ainda contribuem muito com o futebol amador em Araucária, nossos grandes incentivadores”, pontuou.

 

Publicado na edição 1108 – 10/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE