Morte de jogador adia semifinal do Mini Campeonato de Bairros | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / Morte de jogador adia semifinal do Mini Campeonato de Bairros

Morte de jogador adia semifinal do Mini Campeonato de Bairros

Genauro será homenageado

 

A semifinal do Mini Campeonato de Bairros, que estava marcada para domingo, 8 de outubro, foi cancelada em virtude da morte do zagueiro do time do Comercial, Genauro Bezerra de Oliveira, 43 anos. O jogador morreu na sexta-feira, dia 6, após dias internado em estado grave. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no dia 29 de setembro, na BR-376, sentido Santa Catarina, no km 619.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, uma carreta trafegava sentido São José dos Pinhais quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O caminhão acabou atingindo três carros. Uma pessoa morreu na hora, quatro tiveram ferimentos leves e o motorista do Fiat Uno, Genauro Bezerra, ficou em estado grave, e uma semana após o acidente, acabou não resistindo.

Com a notícia da morte trágica do companheiro, a equipe do Comercial decidiu que não havia clima para entrar em campo. “O Genauro era de Araucária e há pouco tempo tinha ido morar em Pinhais, mas continuou a defender nosso time. Ficamos muito abalados com a sua morte. No próximo jogo faremos uma homenagem a ele”, comentou o técnico do Comercial, Ismael Portela, mais conhecido como Meko.

Segundo Fagundes, organizador do campeonato, a rodada que deveria ter acontecido no dia 8 será mantida, com os mesmos confrontos.

Domingo
15 de outubro
Semifinal no Campo do Seleto

10 h – Três Jardins X Comercial
14 h – América X São Vicente

 

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*