Nesta quinta-feira, atletas da High Pulse vão estrear no Open CrossFit Games

Treinos da equipe estão mais intensivos para estrear bem no Open
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Nesta quinta-feira, atletas da High Pulse vão estrear no Open CrossFit Games
Treinos da equipe estão mais intensivos para estrear bem no Open

 

Os atletas da High Pulse Araucária estão em contagem regressiva para estrear no Open CrossFit Games, que começa nesta quinta-feira, 22 de fevereiro. O Open é uma competição seletiva para as regionais que acontecem pelo mundo e ajuda os praticantes de crossfit que ainda não tem condições de ir para o Games, a testarem seus próprios limites e ainda comparar resultados com os melhores do mundo.

“Estamos bem preparados para iniciar as provas, será uma excelente oportunidade de aprimorar nossos treinos, colocar em teste nossa evolução, diante dos demais competidores’, disse Salviano Tanes Velasco, proprietário da academia. Além dele, vão representar a High Pulse os atletas Vinicius Queiros, Franciele Rodrigues, Ângela Zilio, Danyele Dubiela, Fábio Takeshi, Juliano Alves, Allison Bendlin, Maykol Rypka e Jordana Pereira.

A prova contará com cinco wods que são lançados nas quintas-feiras, e cada um tem até a segunda-feira seguinte, até às 17 horas, para postar e ter seu resultado validado. O Open vai até 26 de março.

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE