No domingo tem decisão do título da Primeirona

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
No domingo tem decisão do título da Primeirona
No Juvenil o União Cinco Jardins goleou o Chantili por 11X0

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araucária – 1ª Divisão está chegando ao fim e a decisão do título será neste domingo, 10 de dezembro. Na categoria Adulto, quem disputará o troféu de campeão são os times do Jatobá e Três Jardins, e no Juvenil, a briga será entre União Cinco Jardins e Três Jardins.

Os finalistas foram definidos na rodada de domingo, dia 3. No Adulto, o Jatobá perdeu de 2X1 para o Três Jardins, mas ambos os times ocupavam a liderança da tabela, em 1º e 2º lugar respectivamente, por isso, a vaga estava praticamente garantida. O União Cinco Jardins venceu o Chantili por 1X0, mas os dois times caíram fora da decisão.

No Juvenil, o União Cinco Jardins goleou o Chantili por 11X0, garantindo uma das vagas na final, e o Três Jardins perdeu de 6X2 para o Jatobá, mas liderava a tabela e estava com a vaga garantida.

O Três Jardins vai disputar o título nas duas categorias e a diretoria do clube está empolgada e confiante na dupla vitória. “Gostaríamos de agradecer a todos os atletas que se esforçaram para chegar à final, e também agradecer a diretoria do Três Jardins, o Dentinho e o Zair pela confiança. E vamos atrás do nosso objetivo que é ser campeão no domingo. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida”, disse Vagner Chefer, técnico do juvenil do Três Jardins.

A grande final, com jogo único, será no Estádio Municipal Emílio Gunha. Confira os horários.

Domingo
10 de dezembro

Estádio Municipal Emílio Gunha

9h00
Três Jardins X
União Cinco Jardins (Juvenil)

11h00
Jatobá X Três Jardins (Adulto)

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE