Home / Notícias / Esporte / Nova Geração empatou na estreia da Taça Paraná Adulto

Nova Geração empatou na estreia da Taça Paraná Adulto

Foto: Rafael Buiar

 

O time do Nova Geração fez uma excelente estreia na 56ª Taça Paraná Adulto no sábado, 27 de abril, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. Apesar de conseguir manter a superioridade em campo, empatou em 1X1 com um adversário cuja experiência falou mais alto, o Sobe Iguaçu. O representante araucariense saiu na frente no placar, com o gol de Márcio, nos 11 minutos iniciais. O Sobe Iguaçu ficou nervoso, não deixou por menos, e aos 25 minutos do primeiro tempo, empatou o jogo.

“O adversário conseguiu empatar, mas não superou nossa defesa, e acabou tudo igual no placar. Foi um jogo eletrizante, fomos superiores o tempo todo, mas prevaleceu a experiência do time do Iguaçu”, comentou o presidente do clube, José Carlos.

O Nova Geração entra em campo novamente no próximo domingo, 4 de maio, às 15h30, contra o Araguari. O jogo acontece no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba.

Juvenil

Ainda no domingo, 5, a equipe do Três Jardins fará sua estreia na 4ª Taça Paraná Juvenil às 15h30, contra o Parma FC, no Estádio Manoel Garcia de Andrade. A competição começou no dia 28 de abril, mas o representante de Araucária só jogará na segunda rodada.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1161 – 02/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*