Home / Notícias / Esporte / Nova Geração perde de goleada na 3ª rodada da Taça Paraná

Nova Geração perde de goleada na 3ª rodada da Taça Paraná

Nova Geração levou uma goleada e agora terá que correr atrás do prejuízo. Foto: divulgação

 

O Nova Geração perdeu na 3ª rodada da Taça Paraná Adulto, realizada no domingo, 12 de maio. O time jogou contra o Palmeiras no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, e acabou levando uma goleada de 10X1. A equipe araucariense era a vice-líder do grupo, mas sentiu na pele os oito desfalques na partida, entre eles Rodrigão, Victor Hugo e Matheuzinho.

O Palmeiras começou pressionando o Nova Geração na tentativa de marcar seu primeiro gol, e logo nos cinco minutos iniciais, conseguiu abrir o placar. Logo em seguida, aos 17 minutos, o Nova Geração reagiu e marcou o gol, mas o adversário manteve seu ataque e, cinco minutos depois, marcou mais um. Isso abateu o time araucariense, que não conseguiu mais se recuperar e acabou tomando mais oito gols, inclusive com um dos jogadores expulsos. “Jogamos com um time alternativo, onde os principais jogadores não foram, daí deu no que deu. Agradeço aos valentes atletas que foram e fizeram a sua parte”, disse José Carlos, presidente do Nova Geração.

No próximo domingo, 19 de maio, às 15h30, o Nova Geração encara o Araguari, no Estádio Municipal Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais.

Juvenil

O Três Jardins também sofreu uma derrota na 4ª Taça Paraná Juvenil. Na rodada de domingo, 12 de maio, o time perdeu de 4X0 para a equipe do Palmeiras. O jogo aconteceu no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa.

No domingo, 19, o time enfrentará o Araguari, às 15h30, no Estádio Municipal Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1163 – 16/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*