Nova Geração teve seu segundo empate na Taça Paraná Adulto

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com um saldo de quatro partidas disputadas até agora na Taça Paraná 2019 – categoria Adulto, o Nova Geração conseguiu seu segundo empate na rodada de domingo, 19 de maio, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. O jogo foi contra o Araguari e o placar fechou em 2X2. Até este momento da competição o Nova Geração ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e uma derrota.

No próximo domingo, 26, o Nova Geração vai encarar o Palmeiras, às 15h30, no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba. O jogo vale pela segunda rodada da primeira fase.

Juvenil

O Três Jardins ainda não conseguiu nenhuma vitória na Taça Paraná Juvenil. Com três jogos disputados até agora, o time tem um empate e duas derrotas, uma delas amargada na rodada de domingo, 19, contra o Parma, onde perdeu por 4X1 contra o Parma, no Estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais.

Para que a situação não se complique mais, o time precisa correr atrás do prejuízo e vencer a próxima partida, que será no domingo, 26, às 13h30, contra o Palmeiras, no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1164 – 23/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE