Home / Notícias / Esporte / Nova Geração teve seu segundo empate na Taça Paraná Adulto

Nova Geração teve seu segundo empate na Taça Paraná Adulto


Com um saldo de quatro partidas disputadas até agora na Taça Paraná 2019 – categoria Adulto, o Nova Geração conseguiu seu segundo empate na rodada de domingo, 19 de maio, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. O jogo foi contra o Araguari e o placar fechou em 2X2. Até este momento da competição o Nova Geração ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e uma derrota.

No próximo domingo, 26, o Nova Geração vai encarar o Palmeiras, às 15h30, no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba. O jogo vale pela segunda rodada da primeira fase.

Juvenil

O Três Jardins ainda não conseguiu nenhuma vitória na Taça Paraná Juvenil. Com três jogos disputados até agora, o time tem um empate e duas derrotas, uma delas amargada na rodada de domingo, 19, contra o Parma, onde perdeu por 4X1 contra o Parma, no Estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais.

Para que a situação não se complique mais, o time precisa correr atrás do prejuízo e vencer a próxima partida, que será no domingo, 26, às 13h30, contra o Palmeiras, no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1164 – 23/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*