Nova Geração vence segundo jogo da Taça Paraná Adulto

Time do Nova Geração teve sua primeira vitória na 56ª Taça Paraná Adulto. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Nova Geração vence segundo jogo da Taça Paraná Adulto
Time do Nova Geração teve sua primeira vitória na 56ª Taça Paraná Adulto. Foto: divulgação

 

Após estrear com um empate na 56ª Taça Paraná Adulto, o time do Nova Geração emplacou uma vitória de 1X0 contra o Araguari na rodada de domingo, 5 de maio. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Márcio, ainda no primeiro tempo. “O campo cheio de barro foi uma dificuldade a mais para o time, mas felizmente conseguimos nos impor, marcamos um gol e vencemos a partida”, disse José Carlos, presidente do clube.

O próximo confronto do time araucariense será contra o Palmeiras, no domingo, 12 de maio, às 15h30, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. “A expectativa é grande porque o Palmeiras perdeu em casa para o Iguaçu de 3X1. Vamos pra cima e tentar trazer mais três pontos”, confia José Carlos.

Juvenil

Na 4ª Taça Paraná Juvenil, o Três Jardins estreou no domingo, 5 de maio, com um empate de 2X2 contra o Parma. O jogo aconteceu no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba. No domingo, 12, a equipe volta a jogar, e desta vez terá como adversário o Palmeiras. A partida acontece às 13h30, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1162 – 09/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE