Oito classificados na Copa Gralha Azul

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Autores de grandes goleadas, oito times mostra­ram sua superioridade na Copa Gralha Azul e seguem na luta pelo título da competição. “Por isso, queremos parabenizar os times Otávio, Amigos, Rolesul, Paraguai, Internacional A, Nova União, L Montes e Pinheiros, que garantiram suas vagas na segunda fase do torneio”, afirma o organizador Paulo Ferreira.

Segundo ele, a decisão aconteceu no último domingo, 2 de agosto, quando os times realizaram a 5ª rodada na Fênix Sports. “Foram jogos bem disputados, pois todos queriam a classificação, mas des­taco a vitória do time Amigos por 8×5 contra o L Montes, e também o jogo entre Rolesul e Otávio, que foi típico de uma final com a atuação surpreendente dos goleiros e vitória de 4×3 para o Otávio”, conta.

Agora, ele convida os amigos dos jogadores e todos os fãs do esporte mais amado do Brasil para comparecerem aos confrontos da segunda fase da competição. “Se já tivemos grandes partidas até aqui, imagine como serão os encontros dos melhores. Lembrando que não teremos jogos neste domingo por ser Dia dos Pais, então voltamos na outra semana”, adianta.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE