Home / Notícias / Esporte / Parque Cachoeira receberá evento de Telecatch

Parque Cachoeira receberá evento de Telecatch


Lutadores de Araucária e de outras cidades estarão no ringue do PWC Live

Cristian Neves e Adler Victor, dois lutadores da equipe de luta livre Pro Wrestling Curitiba – PWC, com sede em Araucária, estão organizando o PWC Live, que vai acontecer no domingo, 9 de abril, no Parque Cachoeira, das 14 às 17 horas, com entrada franca para o público.
O evento contará com combates de luta livre e na sequência a equipe de lutadores estará disponível para esclarecer todas as dúvidas e curiosidades do público a respeito desta modalidade, que aqui no Brasil também é conhecida como Telecatch. “O PWC Livre vai reunir lutadores de Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais e Matinhos, e eles vão interagir com o público sobre o esporte”, disse Cristian.
Sobre a luta
O Telecatch chegou ao Brasil aproximadamente na década de 60. A expressão catch tem a origem na expressão catch-as-catch-can (uma das interpretações seria agarre se puder), quando passou a ser televisionado ganhou o acréscimo de Tele-Catch, ficando amplamente conhecido pela junção das palavras formando o que conhecemos hoje como Telecatch.

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*