Pesagem do 4º Araucária Combat acontece hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pesagem do 4º Araucária Combat acontece hoje
Já as lutas acontecem neste sábado, a partir das 18h, na Play Club Music

Conhecer lutadores de Araucária e de diversas cidades da região, bater fotos com essas figuras conhecidas pelo país e ainda ter a oportunidade de conversar a respeito dos pontos fortes e fracos da profissão. Essas são algumas das oportunidades que o araucariense tem na tarde desta sexta-feira, 23 de maio, durante a pesagem oficial dos competidores do 4º Araucária Combat MMA Fighters. O encontro acontece no Shopping Araucenter a partir das 14h e promete agitar o Centro da cidade. “A pesagem do ano passado atraiu muitos fãs do MMA, então acredito que este ano será ainda melhor”, garantem os organizadores Aloísio Freitas e Douglas Rodrigues.

Segundo eles, a pesagem tem o objetivo de verificar se os lutadores atendem ao peso estabelecido em suas categorias. “Caso isso não aconteça, o lutador pode ser penalizado com um desconto de 20% do valor do cachê ou ser obrigado a perder esse peso até o horário definido pela comissão de arbitragem”, informam.

Depois de curtirem a pesagem e as encaradas dos atletas nesta sexta-feira, todos são convidados para prestigiar o 4º Araucária Combat, que acontece amanhã, 24 de maio, às 18h, na Play Club Music. “Nossos atletas estão bem preparados, então acredito que veremos grandes lutas este ano”, adianta Aloísio.

Ingressos
Vale lembrar que os ingressos para o evento estão disponíveis nos valores de R$ 25,00 e R$ 35,00 na Academia Corpo e Vida, Center Óleo, Dog Mania, Estação do Pão, e também poderão ser adquiridos amanhã na Play Club Music pelo mesmo valor. Mais informações pelo telefone 9943-6017.

Pesagem do 4º Araucária Combat acontece hoje

Compartilhar
PUBLICIDADE