Pilotos participaram do Paranaense de Drift Trike

Pilotos araucarienses não venceram, mas mandaram bem na prova
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Pilotos participaram do Paranaense de Drift Trike
Pilotos araucarienses não venceram, mas mandaram bem na prova

 

Pilotos araucarienses participaram da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Drift Trike que aconteceu nos dias 24 e 25 de março, em Maringá. Apesar de não terem conquistado premiação, Rodrigo Bordignon, Alcione Bordignon e Alan Luan Alegri não conquistaram premiações, mas conseguiram chegar até a fase semifinal.

Após esta competição, os pilotos vão continuar se dedicando aos treinos, que são realizados no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, pois em Araucária, nos poucos locais que possuem descidas, o trânsito é muito intenso e isso atrapalha a prática do esporte.

Para ser um praticante de drift trike é necessário ter entre 5 e 50 anos. O esporte é dividido nas categorias Mirim (5 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos), Feminino (a partir dos 13 anos), Adulto Pro (a partir de 18 anos) e Sport (idade livre) e Iniciantes.

Mais informações poderão ser obtidas com Rodrigo Bordignon, no fone 98505-4548 ou pelo Facebook Drift Trike Araucaria. “Na nossa página também é possível acompanhar os próximos eventos realizados aqui em Araucária ou até mesmo no Brasil”, disse Rodrigo.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1106 – 29/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE