Home / Notícias / Esporte / Pinheiros busca a 2ª vitória na Taça Paraná

Pinheiros busca a 2ª vitória na Taça Paraná


No último domingo, o time venceu o Madeirit, de Guarapuava


Depois de aproveitar o jogo em casa no último domingo, 16 de março, para abrir sua pontuação no Grupo A da 51ª Taça Paraná, o Pinheiros está pronto para outra. Dessa vez, o time araucariense enfrenta o Internacional, atual campeão do torneio. O jogo acontece neste domingão, dia 23, e toda comunidade é convidada a participar.

De acordo com Kleber Bruno, presidente da equipe, o elenco escolhido para este jogo deve ser o mesmo que entrou em campo na semana anterior. “Ainda não pensamos em nada diferente quanto a jogadores e postura, mas estamos preparados para essa partida e torcendo para que nossos atacantes se destaquem”, afirma.

Segundo ele, um fator que ajudará o time é o fato de todos terem aproveitado esta semana para descansar do futebol. “O último jogo foi complicado, então decidimos deixar o pessoal de folga para voltarem com tudo”, conta.

O confronto acontece no Estádio Municipal Emílio Gunha, às 16h. Depois desse jogo, o time enfrenta novamente os três adversários nos jogos de volta. “Temos grandes chances de classificação”, garante.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*