Pinheiros deixa a 51ª Taça Paraná com apenas 17% de aproveitamento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pinheiros deixa a 51ª Taça Paraná com apenas 17% de aproveitamento
Essa foi a 4ª derrota consecutiva do time no torneioPinheiros deixa a 51ª Taça Paraná com apenas 17% de aproveitamento

Depois de vencer, invicto, a Primeira e a Segunda Divisão de Amadores 2013, a expectativa era a melhor para o Pinheiros da 51ª Taça Paraná. No entanto, dos seis jogos que disputou na 1ª fase da competição, o time araucariense ganhou apenas um, o que fez com que desse adeus ao campeonato na última posição do Grupo A. Sua participação final aconteceu neste domingo, 13 de abril, quando o time enfrentou o Bandeirantes, de Colombo, no Estádio Municipal Emílio Gunha.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, aos 10’ de jogo, o time adversário já teve sua primeira chance de gol. “O meia Joãozinho deu um ‘chapéu’ no zagueiro e chutou de ‘caspelinha’ na trave”, conta. No entanto, três minutos depois o visitante conseguiu recuperar a chance perdida. “Com um ataque rápido e na área, o ‘Pérola Negra’ Laércio fez 1×0”.

A situação melhorou para o Pinheiros durante a cobrança de escanteio. “Houve empurrão na área e o árbitro assinalou pênalti, que foi bem cobrado pelo meia Curumim. Empate no Emílio Gunha”, comentou Daniel. As tentativas continuaram, mas somente o Bandeirantes conseguiu marcar, fechando o placar em 3×1.

Com esse resultado, o Pinheiros deixou a 51ª Taça Paraná sem realizar o sonho de vencer o torneio. "Mesmo assim, agradeço aos nossos patrocinadores, todos que nos apoiaram, aos jogadores que estiveram com a gente ate o final e também àqueles que nos abandonaram na metade do torneio. Agora, vamos buscar a vitória novamente na Primeirona", finaliza Kleber Bruno, pesidente da equipe.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE