Home / Notícias / Esporte / Pinheiros e Três Jardins farão a grande final

Pinheiros e Três Jardins farão a grande final


Três Jardins quer conquistar seu primeiro troféu de campeão

Três Jardins quer conquistar seu primeiro troféu de campeão

Chegou a hora de conhecer o campeão que terá a honra de erguer a taça do Campeonato da Segunda Divisão de Amadores – Segundona. Os times que batalharam em campo, que suaram a camisa e fizeram por merecer chegar à grande final são o Pinheiros e o Três Jardins. Os dois garantiram a vaga nos confrontos da semifinal ocorridos no domingo, dia 16. O Pinheiros venceu o Figa’s por 2 a 0 e o Três Jardins goleou o Madureira em 7 a 2.

A grande final será no domingo, dia 23, às 10 horas, no Estádio Municipal Emílio Gunha. Para a disputa do 3º lugar não haverá jogo, será levado em conta o índice técnico dos times.

Pinheiros entra em campo para buscar mais um título

Pinheiros entra em campo para buscar mais um título

Os quatro finalistas também já garantiram vaga para a próxima edição do Campeonato da Primeira Divisão de Amadores – Primeirona.

Destaques

Segundo a Liga Desportiva de Araucária, até este momento, os artilheiros da competição são os jogadores Marcelo Staron (Figa’s) com 10 gols, Maik Maciel (Três Jardins) com 8 gols, Jean Santos (Três Jardins) com 6 gols e Lucas Schimidt (Pinheiros) também com 6 gols. O goleiro menos vazado é Fábio (Pinheiros), que sofreu apenas 3 gols.

Final de domingo
23 de outubro

Pinheiros X Três Jardins
Local: Estádio Municipal Emílio Gunha
Horário: 10h

Na expectativa de levantar a taça

As equipes do Pinheiros e do Três Jardins não vêem a hora de entrar em campo neste domingo e brigar pela taça de campeão da Segundona 2016. O Pinheiros, conforme adiantaram o presidente do clube Cleber Bruno da Silva e o vice Fábio Marcos Frasson, alimentam as melhores expectativas possíveis de fazer um bom jogo e ganhar o título. “Não tivemos muito tempo de treino, mas contamos com o desempenho dos nossos atletas, que até suaram a camisa para defender o clube com muita garra. Não é a toa que chegamos na final invictos”, afirmam.

Os dirigentes lembram da trajetória do time, que começou em 2003 e somente em 2013 conquistou seus primeiros títulos, de campeão da Segundona e no mesmo ano, já promovido, campeão da Primeirona. “Em 2014 ficamos em 2º na Primeirona, em 2015 fomos rebaixados para a Segundona, e este ano nos recuperamos e voltamos para a 1ª Divisão. “Somos um time de família, tanto que os próprios dirigentes também são jogadores, e todos estão unidos para chegar a mais este título”, comentou Fábio.

No Três Jardins a empolgação é ainda maior, isso porque o time foi fundado em 1998, e até agora só conquistou um título: o 3º lugar na Primeirona, há muitos anos atrás. A equipe ficou um bom tempo desativada, mas há 4 anos retornou e, com muita garra e disposição, chegou a esta final.

“Nosso objetivo maior, que era subir para a Primeirona, já foi alcançado, mas se Deus mandar a vitória nesta Segundona, aceitaremos de coração. Agradecemos ao nosso treinador Zair e sua esposa, aos nossos familiares e a todos os jogadores da equipe”, disseram a presidente do clube Cintia Budziak e o vice Marcos Batista (Dentinho).

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*