Home / Notícias / Esporte / Pinheiros garante sua 1ª vitória na 51ª Taça Paraná

Pinheiros garante sua 1ª vitória na 51ª Taça Paraná


O Pinheiros precisava de uma vitória, e aproveitou o jogo em Araucária


Ainda que o Pinheiros estivesse jogando em casa e precisasse da vitória, as primeiras chances de gol foram do adversário. Para começar, o jogador Marcelinho, do Madeirit, chutou forte nas mãos do goleiro Fábio aos 15 minutos de jogo e assustou a torcida araucariense. Dez minutos depois foi a vez de o meia-atacante Dino também chutar para o gol fazendo com que o estádio assistisse a mais uma defesa.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, essa tensão continuou até os 27 minutos, quando, enfim, a rede balançou. “No contra ataque, o Pinheiros marcou o primeiro gol da partida em uma boa tabela do Luan e do Lucas, que chutou forte no canto direito do goleiro e abriu o placar”, conta o presidente.

Ainda segundo ele, foram necessários apenas mais seis minutos para que a equipe ampliasse o placar e aliviasse, de vez, a tensão da torcida. “Aos 33 minutos, o Pinheiros ampliou com a boa troca de passes entre Luan e Curumin próximo da grande área, e arrematou no canto direito do goleiro Anderson”, conta.

Com um placar de 2 x 0 a favor do Pinheiros, o Madeirit se viu em maus lençóis e tentou correr atrás do prejuízo. Para isso, fez diversas alterações na equipe no segundo tempo e tentou aproveitar suas oportunidades de gol. No entanto, só conseguiu marcar aos 22 minutos, quando o Maurício bateu de fora da área, fechando o placar em 2 x 1.

Segundo Daniel, essa vitória do Pinheiros era necessária para tranquilizar o time na 51ª Taça Paraná, já que ele havia perdido para o Bandeirantes por 2 x 1 na semana anterior.

Agora, o grupo se prepara para enfrentar o Internacional, atual campeão da Taça Paraná, no dia 23. O jogo acontecerá novamente no Estádio Municipal Emílio Gunha, às 16h, e toda comunidade é convidada a torcer pela equipe.

Quem fez a alegria da torcida


A equipe tem mais uma chance de jogar em casa no dia 23

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*