Pinheiros goleia e segue na ponta do Veteranos 2015

Dessa vez, o Pinheiros venceu o Costeira com uma goleada de 6x1
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os jogos do torneio acontecem semanalmente no Centro Esportivo do Costeira
Os jogos do torneio acontecem semanalmente no Centro Esportivo do Costeira

Enquanto o União Tupi continua decepcionan­do no Campeonato de Veteranos 2015, o Pinheiros segue invicto na liderança, e é seguido pelas equipes Treze, Califórnia e Real Fazenda. As mudanças na classificação aconteceram neste fim de semana em jogos válidos pela 3ª rodada da competição e agitaram o gramado do Centro Esportivo do Costeira com grandes partidas marcadas pela chuva.

De acordo com Sebastião Soczek, organizador do torneio, o destaque ficou mais uma vez com o Pinheiros, que venceu o Costeira com uma goleada de 6×1 na tarde de sábado. “O Pinheiros está surpreendendo positivamente, então ele fez bastante pressão sob o Contenda”, conta Sebastião, que parabeniza a atuação do jogador Vandinho ao marcar três gols.

Além desse jogo, o São Paulo venceu o Fran por 2×0 em uma partida livre de surpresas, e o Mocidade conseguiu seu terceiro empate na competição. “A equipe estava ganhando, mas o Treze conseguiu alcançar o 3×3, realizando um confronto bem equilibrado com quatro cartões amarelos para cada time”, comenta o organizador, que destaca a atuação do Valdinei, com dois gols.

Dessa vez, o Pinheiros venceu o Costeira com uma goleada de 6x1
Dessa vez, o Pinheiros venceu o Costeira com uma goleada de 6×1

Para completar o fim de semana, o campeão União Tupi teve mais uma chance de mostrar seu futebol em uma partida contra o Real Fazenda, mas não conseguiu resultados. “Foi um jogo bonito, disputado e jogado com respeito, só que o Real caiu em cima do Tupi, que continuou decepcionando”, comenta.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE