Pinheiros leva goleada na 51ª Taça Paraná

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pinheiros leva goleada na 51ª Taça Paraná
Agora, o time araucariense precisa de vitórias e muita sorte

A expectativa era vencer. No entanto, o resultado do Pinheiros no último domingo, 30 de março, ficou bem longe disso. “O time jogou abaixo de uma chuva muito forte em Guarapuava contra o Madeirit, e acabou perdendo por 5 x 0”, lamenta Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária.

Segundo ele, esse resultado não é comum para o time araucariense, o que indica que a situação climática unida a outros fatores prejudicou o grupo. “Eles jogaram nessas condições em um campo diferente, então o adversário aproveitou a oportunidade”, conta.

Com essa derrota, o Pinheiros precisa torcer para que os times Internacional e Bandeirantes não vençam mais nenhum jogo, enquanto ele precisa dar um show de bola em suas duas últimas partidas. “Os líderes da chave estão com nove pontos. Como o Pinheiros soma três, ele ainda pode empatar”, explica Daniel, que incentiva a equipe a continuar firme no torneio. “O grupo é muito bom, só não tem tido muita sorte nos jogos. Então, não podem desistir!”, incentiva.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE