Pinheiros “papou” o troféu do Mini Campeonato de Bairros

Mini Campeonato de Bairros - Veteranos - Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com a vitória sofrida nos pênaltis, por 7 a 5, depois de 1 a 1 no tempo normal e sem gols na prorrogação, o time do Pinheiros levantou a taça do Mini Campeonato de Bairros. A grande final, contra o União Tupi, aconteceu no domingo, 9 de ju­lho, no campo do Seleto. Os dois times fizeram uma excelente campanha na competição e chegaram à final invictos.

O empate foi a prova de que as duas equipes jogaram de igual pra igual, que o jogo foi equilibrado, do começo ao fim. Mas o Pinheiros levou a melhor nos pênaltis e ficou com o troféu e mais o prêmio de R$ 1.500,00. O União Tupi também ganhou troféu de vice e um prêmio de R$ 1.000,00.

Segundo ele, o campeonato durou dois meses e foi marcado pela disciplina, respeito e tranquilidade. “Todos os times cumpriram muito o seu papel, não tivemos nenhuma discussão e as torcidas, apesar de sempre em pequeno número se comportaram bem. Agradecemos a todas as equipes que participaram, que se esforçaram em campo e buscaram sempre manter a ordem, acima de tudo. Todos os dirigentes estão de parabéns e aos times que ganharam, fica o nosso reconhecimento pela grande final que apresentaram”, comentaram os organizadores Fagundes e Tatu­zinho. Eles adiantam que logo após o término da Segundona, prevista para começar no domingo, 24 de julho, vem mais uma competição por aí: o Torneio de Verão.

 

Texto: Maurenn Bernardo/Fotos: Everson Santos

Confira as fotos do jogo:

Compartilhar
PUBLICIDADE