Home / Notícias / Esporte / Piscinas do CSU estão abertas para mais uma temporada

Piscinas do CSU estão abertas para mais uma temporada

As piscinas estão abertas à população de terça a domingo a partir das 15h. Foto: Everson Santos


 

As piscinas do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU) já estão abertas para mais uma temporada de verão.

Todos os anos as piscinas atraem e fazem a alegria de centenas de moradores, principalmente crianças e adolescentes. Para frequentar o espaço é necessário fazer uma carteirinha e realizar exame médico que é disponibilizado gratuitamente no próprio local.

As piscinas não abrem as segundas-feiras para a limpeza e tratamento da água com produtos químicos. De terça a domingo o horário de funcionamento é das 15h às 18h. O CSU conta com três piscinas e há monitores para supervisionar a criançada.

Inscrições

A carteirinha e o exame médico para ter acesso à piscina são realizados diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), anexo ao CSU. Os horários de consulta para o exame são: as segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã e as terças e quintas das 17h às 21h, não é preciso agendar previamente.

A carteirinha também é feita na SMEL de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para a inscrição é necessário apresentar comprovante de residência, RG e uma foto atual. Crianças e menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável.

Texto: Danielle Peplov

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*