Piscinas do CSU já estão liberadas para o uso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Para quem quer se divertir com segurança e fugir do calor que tem feito nos últimos dias, uma boa notícia: as piscinas do CSU (Núcleo Esportivo São Francisco de Assis) já estão liberadas para o uso, após um pequeno recesso de fim de ano. O local é aberto ao público e para frequentar é necessário fazer uma carteirinha e realizar exame médico.
O CSU conta com três piscinas e há monitores para supervisionar as crianças. O horário de funcionamento das piscinas é de terça a domingo das 14h às 17h. Nas segundas-feiras, o local fica fechado para limpeza e tratamento da água com produtos químicos.
Inscrições
Para poder curtir esse verão nas piscinas é necessário fazer a carteirinha e posteriormente o exame médico, diretamente no CSU, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e no período da tarde, entre 13h30 e 16h30.
É necessário apresentar no ato de inscrição: uma foto atual, comprovante de residência, RG, menores de idade precisam levar autorização dos pais ou responsáveis e certidão de nascimento. O exame médico é realizado de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h. Para mais informações entre em contato pelo número (41) 3901-5230.
Hidroginástica
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com ins­crições abertas para aulas de hidroginástica. As atividades ocorrerão no CSU a partir do dia 11 de janeiro e não há limite de idade. Além de ser uma atividade refrescante no período de verão, a hidroginástica proporciona benefícios para a saúde.
Por ser uma atividade de baixo impacto, a hidroginástica é recomendada para diversos públicos, entre eles, idosos e gestantes. Entre os benefícios apontados estão a melhoria no sistema circulatório, no controle de peso, aumento da resistência muscular e flexibilidade do corpo.
As aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h. Mais informações 3901-5230.

Compartilhar
PUBLICIDADE