Prefeitura está instalando academias ao ar livre em diversas regiões da cidade

Equipamentos ficarão disponíveis para uso dos moradores
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prefeitura está instalando academias ao ar livre em diversas regiões da cidade
Equipamentos ficarão disponíveis para uso dos moradores

 

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), está instalando equipamentos de academia ao ar livre. Os primeiros equipamentos são para repor aqueles que foram retirados de alguns locais por estarem em más condições, mas outros locais também receberão essas academias que servem de incentivo à atividade física.

Segundo a SMEL, nesta semana estão sendo implantadas academias nas ruas: João Assef (Estação), Lírio Boneto (Estação), Bruno da Rocha (Passaúna), Rua Lótus (Campina da Barra) e Avenida Nossa Senhora dos Remédios (próximo ao CSU). A outra etapa de implantação de academias deve abranger: Rua Piquiri (Jardim Bela Vista), Rua Beija-flor (Capela Velha), Rua João Túlio (Iguatemi), Rua João Chorosnick (Monalisa) e Estrada do Tietê (próximo ao Posto de Saúde).

A SMEL informou ainda que equipamentos retirados de academias ao ar livre (e que podem ser recuperados) passarão por manutenção e serão implantados em outros locais para ficarem à disposição da população.

 

Foto: Carlos Poly/SMCS

Publicado na edição 1121 – 12/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE