Primeirona dará o pontapé inicial no dia 16 de setembro

Arbitral reuniu representantes da FPF, Liga, Prefeitura e dirigentes dos clubes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Primeirona dará o pontapé inicial no dia 16 de setembro
Arbitral reuniu representantes da FPF, Liga, Prefeitura e dirigentes dos clubes

 

O arbitral da Liga Desportiva de Araucária (LDA) realizado na sexta-feira, 17 de agosto, foi decisivo para o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araucária – 1ª Divisão, marcado para o domingo, 16 de setembro. Sete clubes participarão da disputa, nas categorias adulto e juvenil. São eles: Araucária F.C., Associação Atlética Nova Geração, Associação Esportiva Vencer, Chantili FC, Juventus FC, Três Jardins FC, e Jatobá EC. Os clubes agora deverão fazer a inscrição de seus atletas.

Segundo o presidente da LDA, Daniel Kochmann, na primeira fase todos jogam contra todos e se classificam os quatro melhores. “No cruzamento, o primeiro e segundo colocados tem a vantagem de empate no jogo da semifinal. E na grande final, se houver empate, a decisão será nos pênaltis”, disse.

Além dos integrantes da diretoria da Liga, o arbitral contou com a participação dos dirigentes dos clubes, do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol Idu Blaszczak, do diretor geral da Secretaria Municipal de Esporte Marcos Paulista, do presidente da Comissão Disciplinar Dr Chemin e do secretário municipal de governo Genildo Carvalho.

Acompanhe a tabela da primeira rodada da primeira fase (turno) da Primeirona, decidida por sorteio com os clubes. Os horários e locais das partidas ainda não foram definidos.

Domingo
26 de setembro

Juventus X Nova Geração (juvenil)
Juventus X Nova Geração (adulto)

Jatobá X Chantili (juvenil)
Jatobá X Chantili (adulto)

Araucária X Assoc. Vencer (juvenil)
Araucária X Assoc. Vencer (adulto)
Folga: Três Jardins FC

Foto: divulgação

Publicado na edição 1127 – 23/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE