Primeirona terá rodada nesta terça-feira de feriado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

????????????????????????????????????

Após os jogos de domingo, 13 de novembro, as tabelas de classificação dos times no Campeonato da Primeira Divisão de Amadores – Primeirona começam a ficar mais definidas. Na categoria Adulto, o time do Jatobá assumiu a ponta da tabela com 7 pontos, mas o Costeira está na cola, com 6 pontos. Os dois times têm três partidas disputadas, no entanto, o líder Jatobá tem duas vitórias e um empate e o Costeira tem duas vitórias e uma derrota. Chantili está em 3º lugar, com 2 pontos e o União Cinco Jardins é o 4º colocado, com um ponto apenas.

Na categoria Juvenil, o Costeira é o 1º colocado com sete pontos, conquistados em três jogos, sendo duas vitórias e um empate, seguido pelo Chantili, também com três partidas, sendo uma vitória e dois empates. Na 3ª posição está o Jatobá, com dois pontos ganhos e na 4ª colocação aparece o União Cinco Jardins, com apenas um ponto.

Na próxima rodada que acontecerá neste feriado de terça-feira, dia 15, e que será válida pela 1ª fase do returno, as classificações poderão sofrer mudanças. Acompanhe a tabela dos próximos jogos e os resultados da rodada de domingo, dia 13.

1-1-rodada-terca 5-resultado-juvenil 4-resultado-adulto 3-classificacao-juvenil 2-classificacao-adulto

Texto: Maurenn Bernardo/ Foto: Everson Santos

 

 

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE