Home / Notícias / Esporte / Primeirona começou com placares equilibrados

Primeirona começou com placares equilibrados


Juventus e Associação Vencer empataram em 1X1

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona 2018 começou no domingo, 23 de setembro, com seis jogos, sendo três na categoria adulto e três na juvenil, válidos pela segunda rodada, já que a primeira foi transferida para o feriado de 12 de outubro. O equilíbrio prevaleceu nas partidas da categoria adulto, com dois empates e um placar apertado. A Associação Vencer empatou em 1X1 com o Juventus, o Três Jardins empatou em 2X2 com o Jatobá, e o Araucária venceu o Chantili por 1X0. O Nova Geração folgou nesta rodada.

Na categoria juvenil os jogos foram mais disputados. A Associação Vencer fechou o placar em 4X0 em cima do Juventus; Araucária venceu o Chantili por 3X0, e o Três Jardins venceu o Jatobá por 3X0. Segundo a Liga Desportiva de Araucária (LDA), que organiza a competição, a estreia foi tranquila, e as torcidas foram aos campos para prestigiar seus times. Acompanhe na tabela, os jogos da terceira rodada.

Segundona

Os times interessados em disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2018 devem procurar a Liga Desportiva de Araucária para dar andamento às inscrições dos seus atletas. Na próxima semana a Liga deverá marcar uma nova reunião para definir detalhes com os clubes. A competição deverá iniciar na segunda quinzena de outubro.

Domingo
30 de setembro

Estádio Pedro Nolasco Pizzato
9h – A.A. Nova Geração X Chantili (juvenil)
10h30 – A.A. Nova Geração X Chantili (adulto)

Estádio Pedro Nolasco Pizzato
13h30 – Araucária X Três Jardins (juvenil)
15h – Araucária X Três Jardins (adulto)

Estádio Municipal Emílio Gunha
13h30 – Jatobá X Associação Vencer (juvenil)
15h – Jatobá X Associação Vencer (adulto)
Folga: Juventus

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*