Primeirona poderá começar neste domingo | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / Primeirona poderá começar neste domingo

Primeirona poderá começar neste domingo

Jatobá e Três Jardins, finalistas da edição passada, estão de volta à competição

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona 2018, organizado pela Liga Desportiva de Araucária – LDA, poderá começar neste domingo, 16 de setembro. A confirmação oficial só saíra na noite de sexta-feira, 14, isso porque de acordo com a Liga, muitos clubes ainda não entregaram a documentação referente às inscrições dos atletas. “Temos vários times com pendências e eles terão um prazo até esta quinta-feira, 13, para regularizá-las, pois precisamos entregar a papelada na Federação Paranaense de Futebol – FPF até sexta-feira, 14, para que possam cair no Boletim Informático Diário – BID desse mesmo dia. O BID precisa sair sempre em um dia útil anterior à rodada. Se houver algum problema, a rodada será transferida para o domingo seguinte, dia 23”, explicou Daniel Kochmann, presidente da Liga.

Este ano a competição contará com a participação de sete times, nas categorias adulto e juvenil. São eles: Araucária F.C., Associação Atlética Nova Geração, Associação Esportiva Vencer, Chantili FC, Juventus FC, Três Jardins FC, e Jatobá EC.

Na primeira fase todos jogam contra todos e se classificam os quatro melhores. No cruzamento, o primeiro e segundo colocados têm a vantagem de empate no jogo da semifinal. E na grande final, se houver empate, a decisão será nos pênaltis. Acompanhe os jogos da primeira rodada.

Domingo
16 de setembro

Estádio Municipal Emílio Gunha
13:30
Juventus X Nova Geração (juvenil)
15:00
Juventus X Nova Geração (adulto)
Estádio Municipal Emílio Gunha
9:00
Jatobá X Chantili (juvenil)
10:30
Jatobá X Chantili (adulto)
Estádio Pedro Nolasco Pizzato
13:30
Araucária X Assoc. Vencer (juvenil)
15:00
Araucária X Assoc. Vencer (adulto)
Folga: Três Jardins FC

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1130 – 13/09/18

 

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*