Home / Notícias / Esporte / Primeirona terá rodada normal neste feriadão

Primeirona terá rodada normal neste feriadão


Foto: Everson Santos

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona não vai parar neste feriadão. Na sexta-feira, 12 de outubro, acontecem os jogos que estavam pendentes da 1ª rodada, e no domingo, 14, serão realizadas as partidas válidas pela 5ª rodada. No último sábado, 6, a chuva não foi um impedimento para a 4ª rodada, que foi marcada por goleadas.

Na categoria adulto, o Jatobá venceu o Juventus por 3X0, o Três Jardins goleou o Chantili por 4X0, e a Associação Vencer empatou com o Nova Geração em 1X1. O Araucária folgou. O Três Jardins lidera a tabela com 7 pontos, seguido pelo Jatobá também com 7 (perde pelo saldo de gols), Nova Geração com 4, Araucária 3, Associação Vencer 2, Juventus 1, e o Chantili segue sem pontuar.

No juvenil as goleadas foram ainda maiores, o Três Jardins massacrou o Chantili e o placar fechou em 13X0, a Associação Vencer fez 9X1 em cima do Nova Geração, e o Jatobá venceu o Juventus por 5X2. O Araucária folgou. Com 9 pontos, o Três Jardins lidera a classificação, em seguida aparece a Associação Vencer com 7 pontos, Jatobá tem 4 pontos, Araucária 3, Chantili 3 (perde pelo saldo de gols), e os times Juventus e Nova Geração seguem sem pontuar. Acompanhe os jogos das próxima rodadas.

 

Juvenil do Jatobá estreou novo uniforme

A equipe juvenil (sub-17) do Jatobá entrou com tudo em campo na última rodada da Primeirona. Isso porque, além de precisar vencer, estava estreando o novo uniforme que ganhou da Magnus Ração. A empresa também doou coletes novos para os jogadores do sub-9, sub-11 e sub-13, que serão usados na festa das crianças que acontecerá no próximo dia 12, no CAIC, onde serão realizados amistosos contra equipes do Projeto Vencer.
“O uniforme deu um novo ânimo para o time, que jogou muito bem. Apesar de começar perdendo, conseguimos virar o jogo e vencer o Juventus por 5X2. Só temos a agradecer ao nosso patrocinador Magnus Ração”, disse Luiz Tavares, presidente do Jatobá.

Foto: Everson Santos

 

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*