Home / Notícias / Esporte / Projeto de handebol tem vagas para novos participantes

Projeto de handebol tem vagas para novos participantes


Foto: divulgação

 

A Associação Araucariense de Handebol – AAH foi instituída para proporcionar aos jovens a oportunidade de aprender um esporte e também para divulgar a modalidade no município. O projeto é gratuito, oferece aulas para jovens a partir de 18 anos, nas categorias masculina e feminina. Os treinos acontecem no Centro de Esporte e Lazer da Berneck, empresa parceira da iniciativa.

O handebol de quadra feminino treina nas terças e quintas-feiras, das 22h às 23h30, e o masculino nas quintas e sextas-feiras, das 22h30 à meia noite. Já o handebol de areia treina em dias e horários alternados, geralmente aos sábados e/ou domingos, no CSU.

Atualmente o projeto é voltado apenas para jovens a partir de 18 anos, levando em conta os horários disponíveis. para treinos, mas a associação busca novas parcerias para poder trabalhar com menores de idade. “O pessoal de Araucária já está bem animado, temos muitos iniciantes ingressando neste projeto. Nossa pretensão é treinar equipes para poder participar de competições”, disse o presidente da associação, Raphael Alfieri.

Inscrições

Quem tiver interesse em participar poderá fazer sua inscrição nos locais de treinos, preenchendo a ficha atleta e levando uma foto 3 X 4. Mais informações poderão ser obtidas no Direct do Instagram: @aah_handebol_araucaria ou com Raphael Alfieri (41) 99791-0824 (presidente da AAH) ou seu vice Valter Junior (41) 99769-4775.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1163 – 16/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*