Home / Notícias / Esporte / Prova dos Três Tambores do Haras Vitória foi bastante disputada

Prova dos Três Tambores do Haras Vitória foi bastante disputada

Alunas do Louisiana Ranch se destacaram na prova. Foto: Roberto Santos


 

O domingo (9) ensolarado atraiu um público expressivo ao Haras Vitória, na localidade de Campestre, para acompanhar a Prova dos Três Tambores. Os visitantes vieram de Curitiba e de cidades vizinhas. O proprietário Reinaldo José dos Santos disse que está contente com a repercussão do Haras, que a cada evento vem atraindo mais público. “Vejo que as pessoas e competidores estão acreditando no meu trabalho e isso me incentiva a seguir em frente”, disse.

Na competição, os ganhadores foram os seguintes: Kleber Ferreira, de Colombo, teve o tempo mais rápido da pista e ganhou o prêmio principal. Na categoria Feminina, com grande número de competidoras, Nicole Vedoi, que mora em Buenos Aires, na Argentina, fez um excelente tempo e foi a vencedora. Na categoria Kids, também com muitos competidores, a criançada deu um show.

Reinaldo agradece aos patrocinadores da prova: Mercado Sorriso, Mercado Primus, Nutrisul, Bio Raças, Valseg, Celso Alfafas, Mix Clean, Jornal O Popular, Agropecuária O.M., Distribuidora de Bebidas Saturno, Konel Agropecuária, Giovanella Ambulâncias, Guilherme Spin Horse, Vest Modas, Zé Valdir Centro de Treinamento, Anderson e Cris e Papelaria Mariana.

Louisiana Ranch mandou bem

As alunas do Louisiana Ranch fizeram bonito na prova dos Três Tambores, na categoria Cavaleiro Iniciante. Mayara Lugarini ficou com o 1º lugar e coladinha veio Gabriela Fulmen, que ficou com a medalha de prata. A aluna Grazieli, em sua primeira prova, também se saiu muito bem e baixou o tempo na segunda passada.

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Sobre Katty Ferreira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*