Quatro amigos e o mesmo destino: San Pedro de Atacama

As paisagens belíssimas do Chile e da Argentina fizeram parte do roteiro de viagem
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Quatro amigos e o mesmo destino: San Pedro de Atacama
As paisagens belíssimas do Chile e da Argentina fizeram parte do roteiro de viagem

 

Unidos pelo espírito aventureiro, quatro amigos decidiram viajar de moto e o destino escolhido foi a cidade de San Pedro de Atacama no Chile, rota clássica dos motociclistas, com paisagens incríveis, deserto e lhamas, já que uma das integrantes do grupo nutre uma paixão especial por estes animais. Em uma das motos, Rafael e Larissa, e na outra, Gian e Jhemilly. A viagem aconteceu em dezembro de 2017.

Mas esta não foi a primeira aventura do grupo, pois no final de 2016 eles já haviam viajado de moto para a Chapada dos Veadeiros, em Goiânia. Foi nessa primeira aventura que decidiram o destino da segunda viagem. A partir de então iniciou o processo de revisão das motos, pesquisas sobre a rota, hospedagem, costumes do povo de lá, pontos turísticos, vacinas que precisavam tomar para entrar no país, seguro viagem, seguro da moto, Carta Verde. “Também começamos a fazer uma reserva de dinheiro para custear a viagem. Partimos no dia 23 de dezembro e fomos seguindo a programação, foi bem tranquilo. No deserto ficamos quatro dias, conhecemos todos os lugares, depois fomos até Antofagasta no Pacífico onde começamos a voltar”, relatou Larissa.

Quatro amigos e o mesmo destino: San Pedro de Atacama
Os jovens araucarienses viveram uma experiência emocionante e inesquecível

Trajeto

Ao todo os amigos percorreram 6.687 km, passando por cerca de 130 cidades, nos países da Argentina e do Chile. E toda essa aventura foi registrada em aproximadamente seis mil fotos, tendo como paisagens vulcões, lhamas, guanacos, flamingos e tantas outras particularidades daqueles países.
“Percorremos retas infinitas, enfrentamos frio, calor, montanhas com neve. Foi uma experiência incrível, que certamente ficará guardada em nossas memórias”, comentou Larissa.

Se você quer conferir um pouco desta aventura dos quatro amigos, entre no Instagram https://www.instagram.com/larissa_bazia/.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE