Real Grove, União Tupi e Nova Geração lideram suas chaves

O União Califórnia venceu o Colorado por 1 X 0
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Real Grove, União Tupi e Nova Geração lideram suas chaves
O União Califórnia venceu o Colorado por 1 X 0

 

No domingo, 6 de agosto, os times que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2017 entraram em campo novamente para disputar mais uma rodada da competição. Os jogos da Chave A, válidos pela 4ª rodada, aconteceram no Estádio Municipal Emílio Gunha, com os seguintes resultados: Tindiquera 3 X 2 São Paulo, Colorado 0 X 1 União Califórnia, Real Grove 5 X 0 Panterões; o time do Comercial folgou.

Na Chave B, valendo pela 2ª rodada, União Condor venceu o União Industrial por 3 X 2, Gralha Azul superou o Seleto em 3 X 1 e teve empate no jogo entre Associação Vencer e União Tupi. Também válidos pela 2ª rodada, os jogos da Chave C encerraram da seguinte forma: América 1 X 3 Paraíso, Nova Geração 3 X 2 Rolesul, e Galáctico 0 X 1 Araucária.

Atacante do Nova Geração marcou o gol da vitória contra o Rolesul

Real Grove, União Tupi e Nova Geração lideram suas chaves

A garra e a determinação fizeram do atacante do Nova Geração, Maik Mateus Antunes Maciel, de 20 anos, o destaque da última rodada da Segundona. Maik está disputando o campeonato da segunda divisão pela terceira vez, duas pelo Três Jardins e agora defendendo a camisa do Nova Geração. Ele marcou o gol da vitória contra o Rolesul e isso ajudou seu time a assumir a liderança na tabela de classificação da Chave C.

Começou a jogar com 15 anos, no time do Jatobá, passando pelas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, até chegar ao adulto. “No ano passado meu time chegou até a final, mas perdeu o título. Este ano vou me esforçar para ajudar o Nova Geração a levantar a taça”, disse.

Domingo 13 de agosto

Chave A
Local – Estádio do Tropical
10:30 – Real Grove X Tindiquera
13:00 – São Paulo X Panterões
15:00 – Comercial X União Califórnia
Folga: Colorado

Chave B
Local – Estádio Municipal Emílio Gunha
10:30 – União Condor X Seleto
13:00 – União Tupi X União Industrial
15:00 – Gralha Azul X Associação Vencer

Chave C
Local – Estádio Pedro Nolasco Pizzato
10:30 – Galáctico X Rolesul
13:00 – Nova Geração X América
15:00 – Araucária X Paraíso

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE