Home / Notícias / Esporte / Real Maranhão e Projeto Vencer estão na final

Real Maranhão e Projeto Vencer estão na final


Torcidas estão convidadas para acompanhar a disputa pelo troféu, que será no próximo domingo, 16 de junho, às 11 horas, no Centro Esportivo Costeira. Foto: Everson Santos

 

O vencedor do Campeonato Livre do Costeira será conhecido no próximo domingo, 16 de junho. Real Maranhão, que chegou invicto à final, vai disputar a final com a equipe do Projeto Vencer. No domingo, 9 de junho, os times garantiram as vagas após vencerem as partidas. O Projeto Vencer (Potenza) marcou 3X0 em cima do Pinheiros. “O Potenza se mostrou mais eficiente, brigou muito e conseguiu vencer. O resultado foi uma surpresa, já que o Pinheiros também vinha apresentando um ótimo desempenho durante os jogos”, comentou Tião Soczek, organizador do campeonato.

Real Maranhão e Jatobá protagonizaram outro confronto surpreendente, fechando o placar em 0X0. O jogo foi decidido nos pênaltis e o Real acabou vencendo por 5X4. “Foi um jogo de igual para igual, o Jatobá foi guerreiro, brigou bastante para passar pelo Real e tentar derrubar sua invencibilidade”, acrescentou. Tião destaca ainda o sucesso do campeonato até aqui, por ter apresentado jogos disciplinados, com as torcidas sempre presentes. “Destaque também para a arbitragem, principalmente nessa semifinal. Temos um excelente trio, formado pelo juiz Edson Luis Deina e os bandeiras Anderson e João Cordeiro, que comandam a partida com muito profissionalismo.

Todos estão de parabéns, desde a diretoria dos clubes, jogadores, árbitros, torcidas e equipes de apoio”, agradeceu Tião, ao mesmo tempo em que aproveitou para convidar as torcidas para a grande final no próximo domingo. Acompanhe os horários dos jogos.

Domingo
16 de junho
Disputa do 3º e 4º lugares
9h
Jatobá X Pinheiros
Disputa do 1º e 2º lugares
11h
Real Maranhão X Projeto Vencer

Veteranos vem aí!

Enquanto o Campeonato Livre do Costeira se aproxima da reta final, Tião Soczek já começa a se movimentar para organizar o Campeonato Veteranos, edição 2019. No próximo dia 3 de julho acontece o arbitral da competição, às 19h30. no Centro Esportivo Costeira.

“Os times já podem ir preparando a documentação necessária e organizando suas equipes. Esperamos todos no arbitral”, convoca Tião.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1167 – 13/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*