Reforma no Ginásio Joval ainda não começou

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Reforma no Ginásio Joval ainda não começou

 

As obras de reforma e revitalização do Ginásio Joval de Paula Souza não iniciaram, mas o prazo ainda está dentro do que foi previsto pela Secretaria Municipal de Planejamento, pois mesmo que as obras não iniciassem no final do ano de 2017, já estariam previstas no Orçamento de 2018. De acordo com a Prefeitura, o processo de licitação será iniciado em breve e a expectativa é de que a obra comece já nos próximos meses.

Os recursos, algo em torno de R$ 243.750,00, são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Ducci, destinada ao município de Araucária. O contrato para a liberação de recursos foi assinado pelo prefeito Hissam Hussein Dehaini no dia 3 de novembro, junto com representantes da Caixa Econômica Federal, responsável pelo repasse. O município vai entrar com uma contrapartida de R$ 10.355,71.

Entre os serviços estão previstas pintura externa do complexo, troca total e pintura do piso da quadra e troca de parte do telhado. O ginásio também deverá receber vagas especiais para portadores de necessidades especiais e rampas de acesso. O ginásio Joval foi construído em dezembro de 1985 e, ao logo de quase 32 anos, só passou por pequenos reparos, nos anos de 2002 e 2010.

Foto: Everson Santos

 

Publicado na edição 1096 / 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE