Reunião no próximo dia 25 deverá definir o início do Veteranos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Centro Esportivo Costeira já começou a se organizar para dar início a uma importante competição que faz parte do calendário do futebol amador de Araucária: a 28ª edição do Campeonato de Veteranos. O organizador Sebastião (Tião) Soczek marcou uma reunião para a quinta-feira, 25 de agosto, às 20 horas, para definir todos os detalhes da competição.

“Se os times se organizarem, se inscreverem e estiverem com toda documentação necessária, neste mesmo dia já faremos o arbitral para definir a data de início do campeonato, arbitragem e composição das chaves”, explicou Tião. Ele já adiantou que a data prevista para o início do Veteranos é dia 17 de setembro.

Na edição de 2015, o campeonato reuniu 10 equipes e o campeão foi o Pinheiros. “Todos os times da categoria Veteranos estão convidados a participar desta edição”, disse.

Serviço

Reunião do Campeonato de Veteranos no dia 25 de agosto, às 20 horas, na sede do Centro Esportivo Costeira, que fica na avenida Archelau de Almeida Torres, 2854. Mais informações pelo fone 3031-1827, falar com Tião.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE