Rodada de muitos gols na Segundona

Associação Vencer ganhou de 3X0 do União Tupi
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rodada de muitos gols na Segundona
Associação Vencer ganhou de 3X0 do União Tupi

 

Os confrontos do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2017 estão ficando cada vez mais disputados. Na rodada de domingo, 10 de setembro, nos jogos de ida, válidos pela 2ª fase, três times bateram seus adversários e venceram com placares largos.

No Estádio Municipal Emílio Gunha o Rolesul goleou o São Paulo por 6X1 e a Associação Vencer fez jus ao nome e ganhou do União Tupi por 3X0. No Estádio Pedro Nolasco Pizatto o Nova Geração bateu o Tindiquera por 3X0 e o Real aGrove venceu o União Condor por 3X2.

O sonho é ser um jogador profissional

Rodada de muitos gols na Segundona

O meia esquerda da Associação Esportiva Vencer, Gustavo Henrique dos Santos, 21 anos, iniciou bem cedo a vida no futebol. Primeiro foi nas quadras, aos oito anos, quando começou a jogar futebol de salão no CAIC. Com apenas 11 anos foi selecionado para jogar no Araucária, também no futebol de salão.

Aos 13 anos ele ingressava no Projeto Vencer, onde também estreou nos gramados, e de lá foi fácil começar a participar de campeonatos. Já jogou o Metropolitano e esta é a segunda vez que ele disputa a Segundona. “Meu sonho é jogar profissionalmente em um grande clube, pois este é o sonho de todos os jogadores de futebol”, disse Gustavo.

Ele acredita que seu desempenho no time se deve principalmente a união e companheirismo de todos. “Ninguém consegue se sobressair numa competição sozinho, sempre é preciso elogiar toda a equipe, pois cada um faz a sua parte”, pontuou.

 

Domingo 17 de setembro

Jogos da volta

Estádio Municipal
Emílio Gunha
13h – Tindiquera X Nova Geração
15h – União Condor X Real Grove

Estádio Pedro Nolasco Pizzato
13h – São Paulo X Rolesul
15h – Associação Vencer X União Tupi

Compartilhar
PUBLICIDADE