Rodada do 50tinhas foi adiada por conta da chuva

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A 8ª rodada do 50tinhas, que estava marcada para sábado, 20 de maio, foi transferida devido ao mau tempo. Os campos estavam alagados, foram interditados e os jogos foram suspensos para preservar a integridade física dos atletas. Conforme a Associação Paranaense do Esporte, órgão que coordena a competição, para não modificar toda a programação das tabelas já ajustadas, a 8ª rodada foi transferida para o feriado de Corpus Christi, nos dias 15 e 17 de junho.

A 9ª rodada segue o calendário previsto para o sábado, 27 de maio. O Costeira vai enfrentar o União Ahú, às 10 horas, em casa, no Estádio Pedro Nolasco Pizatto, e no mesmo horário, o Araucária jogará contra o Bairro Alto, na casa do adversário, em Curitiba.

Balanço

Os times araucarienses não estão bem no Campeonato 50tinhas. O Costeira está na 13ª posição na tabela (são 18 equipes no total), com sete jogos, sendo uma vitória, um empate e cinco derrotas. O Araucária aparece na 17ª posição, com sete jogos, nenhuma vitória, nenhum empate e sete derrotas.

Compartilhar
PUBLICIDADE