Rodrigo Leite é campeão antecipado do Paranaense

Rodrigo comemora mais um pódio e o título antecipado de campeão. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rodrigo Leite é campeão antecipado do Paranaense
Rodrigo comemora mais um pódio e o título antecipado de campeão. Foto: divulgação

 

Por todo seu esforço e dedicação ao jiu jitsu, o atleta Rodrigo Leite agora está colhendo os frutos. Ele já é campeão antecipado do Paranaense de Jiu Jitsu, posição que conquistou ao vencer a 5ª etapa da competição, que aconteceu no domingo, 23 de setembro, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. A final da competição será em outubro e, mesmo se não lutar, Rodrigo é o dono do título de campeão.

O atleta comentou que essa etapa foi a mais complicada pra ele, pois teve que perder quatro quilos em uma semana e mais um quilo antes da luta. “Felizmente todo esforço valeu a pena, e na soma das etapas consegui conquistar o título de campeão, e ninguém mais pode me ultrapassar, mas só vou pegar o troféu após a grande final. Estou muito emocionado e feliz por mais esta conquista na minha carreira”, comemorou.

]Ainda este ano Rodrigo disputará mais duas competições: a primeira será o Curitiba Spring International IBJJF Jiu Jitsu Championship 2018, nos dias 13 e 14 de novembro; e a segunda o Sul Americano de Jiu Jitsu nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em São Paulo. O atleta precisa de patrocínio para pagar o valor das inscrições, e quem quiser ajudar poderá entrar em contato pelo fone 99782-4703.

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE