Home / Notícias / Esporte / Rolesul precisa vencer próximas partidas para se classificar

Rolesul precisa vencer próximas partidas para se classificar

Rolesul busca recuperação no campeonato

 

Nem tudo está perdido para o Rolesul, que segue firme no Campeonato Paranaense de Futebol 7. No sábado, 10 de junho, o time enfrentou o 1ª Opção, no Arena Ceschin Fut7, em Pinhais, e empatou em 3X3. Para o técnico Fernando, o adversário era muito forte, por isso o empate foi um bom resultado. “Considerando que jogamos fora de casa e o nível da equipe do 1ª opção era alto, nosso desempenho ficou dentro do esperado”, comentou.

Fernando disse que o Rolesul estava com problemas no elenco novamente, com apenas dois reservas, um goleiro e um jogador de linha. Mesmo assim, a equipe pode contar com o retorno de alguns jogadores que não atuaram na última partida. “Estávamos com um time bem postado em campo, foi um jogo de alto nível. E tenho que agradecer o empenho de todos jogadores, com destaque para nosso atleta Ever, que marcou duas vezes”.

O técnico lembrou que as duas próximas partidas do Rolesul serão em casa, no Mineiro Bate Bola. No sábado, 24 de junho, às 20 horas, o adversário será o Artemanha, e no sábado seguinte, 1º de julho, às 20 horas, o jogo será contra o 100 Noção. “Agora temos que pensar nas duas partidas que faremos em casa, é muito importante fazermos esses seis pontos para nos mantermos vivos na competição. Para isso precisamos manter o foco, a união e o trabalho em equipe, dessa forma, com certeza os resultados virão”, pontuou.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*