Rolesul precisa vencer próximas partidas para se classificar

Rolesul busca recuperação no campeonato
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rolesul precisa vencer próximas partidas para se classificar
Rolesul busca recuperação no campeonato

 

Nem tudo está perdido para o Rolesul, que segue firme no Campeonato Paranaense de Futebol 7. No sábado, 10 de junho, o time enfrentou o 1ª Opção, no Arena Ceschin Fut7, em Pinhais, e empatou em 3X3. Para o técnico Fernando, o adversário era muito forte, por isso o empate foi um bom resultado. “Considerando que jogamos fora de casa e o nível da equipe do 1ª opção era alto, nosso desempenho ficou dentro do esperado”, comentou.

Fernando disse que o Rolesul estava com problemas no elenco novamente, com apenas dois reservas, um goleiro e um jogador de linha. Mesmo assim, a equipe pode contar com o retorno de alguns jogadores que não atuaram na última partida. “Estávamos com um time bem postado em campo, foi um jogo de alto nível. E tenho que agradecer o empenho de todos jogadores, com destaque para nosso atleta Ever, que marcou duas vezes”.

O técnico lembrou que as duas próximas partidas do Rolesul serão em casa, no Mineiro Bate Bola. No sábado, 24 de junho, às 20 horas, o adversário será o Artemanha, e no sábado seguinte, 1º de julho, às 20 horas, o jogo será contra o 100 Noção. “Agora temos que pensar nas duas partidas que faremos em casa, é muito importante fazermos esses seis pontos para nos mantermos vivos na competição. Para isso precisamos manter o foco, a união e o trabalho em equipe, dessa forma, com certeza os resultados virão”, pontuou.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE